Veja fotos do ensaio sensual de Milena Toscano na 'VIP'

As fotos sensuais da Milena Toscano na VIP já estão nas bancas. A atriz, que é a protagonista de Araguaia, a nova novela das 6h da Globo, posou semi-nua para capa da edição de outubro da revista masculina.

Esta não é a primeira vez que Milena Toscano posa semi-nua. Antes da VIP, ela há havia mostrado suas curvas para o Paparazzo. Por já ter trabalhado como modelo, a atriz diz que não tem problema nenhum em fazer fotos do tipo. “Fui modelo muito tempo, estou acostumada a fazer foto, você acaba encarando um personagem, mas tem que se preocupar com muita coisa, com o cabelo, com o rosto, com o corpo”, explicou Milena.

Por esse mesmo motivo a protagonista de Araguaia contou que poderia até topar posar totalmente nua. “Eu posaria nua sim, mas não agora. Eu sou modelo desde a adolescência, então fazer esse tipo de foto é tranqüilo para mim”, disse ela. Confira abaixo uma das fotos do ensaio da Milena Toscano na VIP.



 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails