Banda da Semana : CW7



A banda curitibana CW7, ou melhor, família CW7, é formada pelos irmãos Pipo Wicthoff (guitarra), Léo Wicthoff (baixo), Paulinho Wicthoff (bateria) e a prima Mia Wicthoff (vocal/piano).

Como diz o ditado, "os números não mentem" e com a CW7 não foi diferente. Trabalhando de forma independente, em março de 2008, a banda lançou seu primeiro álbum "NADA MAIS IMPORTA AGORA" e com um pouco mais de um ano de divulgação, reuniu um grande número de fãs por todo o Brasil. São mais de 40 mil membros na comunidade do Orkut, uma média de 2.000 acessos diários no MySpace (ficando entre as 10 bandas mais acessadas no âmbito nacional), mais de 2.500 cópias deste CD vendidas, além de shows por vários estados do país.

A família se destacou de forma rápida com a música "Me Acorde Pra Vida, conseguindo entrar na programação de várias rádios nacionais, sendo cantada em coro nos shows por todos que acompanham a banda, que não são considerados somente fãs, mas também parte da família.

Este ano, a CW7 lança o novo álbum "O QUE EU QUERO PRA MIM", com destaque para a música "SERÁ VOCÊ", escolhida para ser o primeiro videoclipe da banda.

Agora, a família vem com força total, com um som diferenciado e um show onde a presença de palco e a interação com o público são marcantes.

E por que CW7? O nome vem das iniciais dos sobrenomes dos integrantes e o 7 é considerado o número de sorte. E o que é a CW7? Escute o som, veja o show e defina você mesmo... quem sabe você não é o próximo a entrar para a família!

MySpace: http://www.myspace.com/bandacw7
Twitter: http://twitter.com/bandacw7
Comunidade Orkut: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3791264
Fotolog: http://www.fotolog.com.br/banda_cw7
Youtube: http://www.youtube.com/bandacw7

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails