20 Coisas que Acontecem em 60 Segundos

Fluxograma para chegar ao sexo

TOP 10 MTV 10/08


Dulce Maria - Inevitable
Justin Bieber and Jaden Smith - Never Say Never
Anahi - Me Hipnotizas
Lady Gaga - Alejandro
Restart - Levo Comigo
Tokio Hotel - Darkside Of The Sun
Miley Cyrus - Can´t Be Tamed
Paramore - Careful
Lipstick - Simples Assim
10º Camp Rock - Can´t Back Down

New's Musics

Alesha - Drummer Boy
(escute esta música)


Demi Lovato - It's Not Too Late (Camp Rock 2)
(escute esta música)


Rosa de Saron - Menos de Um Segundo
(escute esta música)


Alphabeat - Heat Wave
(escute esta música)


Hypnofonia - Feel What You Feel (Radio Edit)
(escute esta música)

Fonte:  FLOGAOCARS.BLOGSPOT.COM

Banda da Semana : CW7



A banda curitibana CW7, ou melhor, família CW7, é formada pelos irmãos Pipo Wicthoff (guitarra), Léo Wicthoff (baixo), Paulinho Wicthoff (bateria) e a prima Mia Wicthoff (vocal/piano).

Como diz o ditado, "os números não mentem" e com a CW7 não foi diferente. Trabalhando de forma independente, em março de 2008, a banda lançou seu primeiro álbum "NADA MAIS IMPORTA AGORA" e com um pouco mais de um ano de divulgação, reuniu um grande número de fãs por todo o Brasil. São mais de 40 mil membros na comunidade do Orkut, uma média de 2.000 acessos diários no MySpace (ficando entre as 10 bandas mais acessadas no âmbito nacional), mais de 2.500 cópias deste CD vendidas, além de shows por vários estados do país.

A família se destacou de forma rápida com a música "Me Acorde Pra Vida, conseguindo entrar na programação de várias rádios nacionais, sendo cantada em coro nos shows por todos que acompanham a banda, que não são considerados somente fãs, mas também parte da família.

Este ano, a CW7 lança o novo álbum "O QUE EU QUERO PRA MIM", com destaque para a música "SERÁ VOCÊ", escolhida para ser o primeiro videoclipe da banda.

Agora, a família vem com força total, com um som diferenciado e um show onde a presença de palco e a interação com o público são marcantes.

E por que CW7? O nome vem das iniciais dos sobrenomes dos integrantes e o 7 é considerado o número de sorte. E o que é a CW7? Escute o som, veja o show e defina você mesmo... quem sabe você não é o próximo a entrar para a família!

MySpace: http://www.myspace.com/bandacw7
Twitter: http://twitter.com/bandacw7
Comunidade Orkut: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3791264
Fotolog: http://www.fotolog.com.br/banda_cw7
Youtube: http://www.youtube.com/bandacw7

Look do dia - Colete e Camiseta


Pra dar um update neste look tee e colete, adicione um colete claro e/ou um tênis branco. Vale ainda apostar num jeans com algum rasguinho.

Num look assim dá pra experimentar acessórios to the bone. Experimente um Corrente (tipo dog tag) ou um chapéu ou boiné.

Pra invernar, basta usar uma camiseta (ou henley) de manga comprida. E pronto.

Sujestões de Bonés

Top 10 MTV 06/08


Inevitable - Dulce Maria
Lady Gaga - Alejandro
Justin Bieber and Jaden Smith - Never Say Never
Anahi - Me Hipnotizas
Restart - Levo Comigo
Lipstick - Simples Assim
Tokio Hotel - Darkside Of The Sun
Paramore - Careful
30 Seconds to Mars - Closer To The Edge
10º CW7 - Será Voce

1 - New Games

One Step Back

Explore a mente de um homem preso com suas memórias, só por esquecer o passado que ele pode avançar


The Other Side

Ir para um nível mais profundo, na mente de um viciado complicado. Em segundo lugar na série de plataformas puzzle seguinte um passo para trás.


Exit Path

 Caminho de saída é um multiplayer e jogo de corridas estilo uniplayer guantlet  por meio de armadilhas perigosas e plataformas. Avanse através de 30 níveis uniplayer ou assumir outros desafios em multiplayer. Ganhe 60 peças diferentes de estilo de vestir-se e mostrar seus concorrentes que você realizou.

avanços Uniplayer o jogador através de uma história sobre correr na direção da liberdade. Você é apenas outro rosto se diante de um desafio de sobrevivência do estádio, que fica entre você e sua sobrevivência final.

características Multiplayer viver de corrida completa com 40 níveis de jogador / corredor para percorrer, assim como casamenteiro e chat / sistema de kudos. Trabalho glória através de 20 diferentes níveis multiplayer exclusivo e conseguir!


Montre BFD100 : Mergulhador Nautico


Especializado em moda casual, a marca Nautica também oferece uma vasta gama de relógios. Claro, relógios desportivos olham como evidenciado pelo modelo mais recente da coleção, BFD100.

Uma mostra dedicada ao mergulho
O novo relógio por Nautica é essencialmente dedicada ao mergulho. Isto implica nomeadamente um design simples, com um mostrador preto que contrasta fortemente com as mãos e os índices luminescentes, que garantem um bom tempo de leitura, mesmo com pouca luz. E assim, em especial no fundo do mar. Resistente à água até 100 metros, tem BFD100 mesmo assim não tem medo de tomar a mergulhar.
Para complementar a sua gama desportiva, este Nautica mostra herda uma pulseira de resina leve com o logotipo da marca. Então, pronto para uma sessão de mergulho?

Preço: 189 Euros

Powermat: um carregador à mão


Um carregador para celular. Outro para a câmera. Outro para o seu MP3 player ou console ... Todos ou quase está enfrentando este problema ... Não é possível padronizar carregadores de todos esses dispositivos, alguma imagem de Powermat teve a idéia de desfrutar das maravilhas de eletricidade para criar carregador universal de indução.

Mais de um século de espera
A tecnologia é nada, mas recentemente, desde a sua descoberta em 1899, graças ao gênio de um certo Nikkola Tesla. Levou mais de um século que marca a aplicar alta tecnologia, esta descoberta em carregadores para dispositivos eletrônicos.
Este tapete verdadeiro poder sem fio ", que quase pode ser descrita como revolucionária, é certamente útil. Os telefones móveis, tocadores de música e outros acessórios móvel pode assim ser colocado sobre o tapete para o energético. E quando as pilhas estão cheias, o tapete é desligado automaticamente. Prática de A a Z em suma ...

6 dicas para não ser engolidos pelas redes sociais


1. No ambiente de trabalho abra seus perfis e e-mails pessoais em dois horários marcados, de preferência antes do almoço e ao fim do expediente. Durante o resto do tempo mantenha as janelas fechadas. “A rede social vai continuar existindo em outro horário, dali a algumas horas”, lembra Luciana Ruffo, do núcleo de pesquisa em psicologia e informática da PUC de São Paulo.


2. Avalie de quais redes é importante participar e qual proveito tira de cada uma. Se você não tem muito tempo não tenha mais de dois perfis para atualizar. “Tenho Twitter. Mais que isso não consigo postar e aí sim vou ser engolida”, diz Daniela do Lago, especialista em comportamento corporativo.




3. Junte tudo: existem ferramentas que integram as redes e o que é postado em uma delas é publicado nas outras também.


4. Não tente vigiar demais a vida dos outros. “Alguns problemas que a gente vê são de pessoas que ficam online o dia inteiro conectadas para ver se alguém escreve algo para o namorado, motivadas pela insegurança e desconfiança”, relata Luciana.


5. Avalie o quanto você se dedica para manter os relacionamentos virtuais e pessoais. De repente vale a pena separar uma noite na semana para encontrar os amigos em algum lugar – e gastar menos tempo nos comunicadores instantâneos e recados em redes sociais.


6. Estabeleça prioridades: Deixe o celular de lado na hora do jantar, almoço, encontro com família e amigos e participe da conversa.

Vaza o Demo da nova musica de Katy Perry e Ke$ha - True Love

Caiu na rede o que parece uma demo gravada por Katy Perry e Ke$ha. A canção se chama "True Love"

A música tem um arranjo bem simples, característico de músicas não finalizadas. Não há informações sobre a data de gravação desta demo.

Ke$ha e Katy Perry já se conhecem há algum tempo. Antes de fazer sucesso, Ke$ha participou do clipe "I Kissed a Girl", primeiro hit de Katy Perry lançado em 2008.

Clipe Novo do Eminem - Love the Way You Lie (feat. Rihanna)


O clipe Love The Way You Lie ", com Rihanna & Eminem chegou finalmente. Após o clipe de Not Afraid, Love Way You Lie é o segundo single do album de Recovery tem de ser cortado. Eminem tem confiado a aplicação do clipe Love The Way You Lie para Joseph Kahn. Este mesmo cineasta que estava por trás da câmera para o clipe de The Eminem Show Sem Mim e no ano passado, Eminem ofereceu seus serviços para o novo clipe de We Made You, o primeiro single de Relapse.

Oi Tudo bem depois de tanto tempo querendo fazer um blog que antes não dava certo eu criei um

Related Posts with Thumbnails